O resultado da poção mágica para crescimento dos cabelos.

em 25 de abril de 2014

No mês de Janeiro 2014, postei meu primeiro vídeo no youtube com o título Poção mágica para crescimento dos cabelos. Nesse vídeo falo a respeito de um remédio natural que aprendi aqui na Itália para acelerar o crescimento dos cabelos, clique aqui pra ver o post.
 Hoje vim contar sobre os resultados: O grande problema do crescimento dos meu cabelos é que eu corto os cabelos sempre rsrsrs, na verdade nos últimos tempos ele realmente tem crescido muito lentamente, acho que tem haver com o hipotiroidismo. Além disso, eles são muito cacheados e então não dá pra perceber muito o quanto crescem.
Por isso resolvi provar a tal receita que dizia fazer crescer os cabelos atè 10 cm em 3 meses.
 Tomei a tal poção mágica por 2 meses, todos os dias.






Eu fiquei impressionada, no primeiro mês meus cabelos cresceram cerca 3 cm e ao todo cresceram 5 cm em 2 meses.  Mas...  no final das contas a gênia aqui,  teve a brilhante idéia de ir a um salão italiano cortar os cabelos, na verdade queria só dar forma, mas acabei saindo de lá sem meus 5 cm e muito mais. Definitivamente eles não sabem nada de cabelos cacheados.
Nas fotos, eu estou com os cabelos lisos, porque dava pra ver melhor o quanto cresceram.
Và bene!  Eu sou brasileira e não desisto nunca.
Ontem  dia 24.04, começei novamente o tratamento e vou mostrando o resultado pra vcs através de fotos.


Ciao belezze, beijos e atè a pròxima!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. O que adianta postar um video sobre algo, mas nao mostrar os resultados,desculpa mas suas fotos estao iguais,nao aparece crescimento,e ainda por cima dis que cortou o cabelo??? Kkkkkk.....assim nao adiantou o seu video,da proxima vez paz a coisa direitinho,pois tem muita gente que busca os videos do you tub, acreditando na seriedade de quem os posta ok? Sem mais

    ResponderExcluir
  2. deixa de ser chata Isabel, se não gostou muda de pagina mas não critica

    Milena

    ResponderExcluir
  3. quando puder , diga os resultados
    obrigada

    ResponderExcluir