Pedacinhos da semana

em 25 de abril de 2014

A Semana começou com um clima delicioso.
 Aqui onde moro faz frio 9 meses do ano e quando chega a primavera, o cèu azul e as flores coloridas, a vida fica mais bonita, 15 graus e a gente até sente calor.
É impressionante como a gente aprende a dar valor para as coisas quando não tem mais, sou carioca e viver sem sol e abaixo de zero, as vezes não é fácil não.

Semana de páscoa e começamos com uma belissima caça aos ovos no Jardim de infância do meu filho Davide, nos divertimos muito, depois que consegui convencê-lo a colocar as orelhinhas de coelho.



Trabalhei muito e a correria foi grande, nesses períodos de festa  a tristeza de estar longe da família e do Brasil, bate com força e então trabalhar ajuda a não pensar.

Tentei manter a bendita dieta, e pra aguentar a vontade de comer doces tomei muito suco de abacaxi, hortelã e  gengibre. Muito bom para acelerar o metabolismo, tudo o que eu preciso.



Não tive muito tempo pra atualizar o blog e isso me deixa muito chateada, vivendo distante do Brasil e da família, o blog è como uma amiga com quem posso falar.
Consegui ler um pouquinho, uma das minhas grandes paixões. Sempre tarde da noite, única hora em que a casa fica em silêncio. Esse livro è pequenino e muito gostosinho de ler, é do autor chileno Luis Sepúlveda, "História de um caracol que descobriu o valor da lentidão". Gostei muito.



E finalmente consegui fazer as unhas, usei um esmalte da marca Italiana Debby Gelplay ,na cor 33. Um lindo lílas.

No Domingo de páscoa o Davide e eu fizemos uma torta, uma das grandes alegrias do Davide è fazer tortas rsrsrsrs (mesmo tendo sò 3 anos), montamos um arranjo (aqui na Italia se usa enfeitar a casa na páscoa também), falamos com a família no Brasil e fomos a igreja em companhia de uma amiga brasileira e seu filhinho.



Ciao Belezze!  Até a próxima.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário